quarta-feira, 20 de abril de 2016

English NOW #4



Fala galera!

Diferente dos posts anteriores, onde nós fazíamos uma breve apresentação ou resumo de sites que disponibilizam áudios e/ou histórias para as pessoas que estão aprendendo inglês estudarem, o post de hoje traz um site - já muito conhecido - que oferece alta qualidade de leitura e estudo.

O site medium.com é um dos meus sites favoritos. Além de obter grandes variedades de textos de diferentes temas e áreas, possui um vocabulário rico para reforçar o conhecimento do idioma.




A interface é simples e muito agradável que possibilita ao leitor uma leitura tranquila. Ao se cadastrar no site a pessoa tem a possibilidade de adicionar textos diversos, não há restrição. Pode-se dizer que é um blog para quem tem vontade de publicar/escrever seus textos, pensamentos e histórias.

Com essa dica, fica ainda mais interessante em aprender inglês, pois neste site você poderá ler históricas verídicas de qualquer pessoa ao redor do mundo e também poderá ler pequenos textos que nos fazem pensar em muitos pontos da vida que as vezes deixamos passar. Além, claro, de dar um up em sua experiência de leitura com o idioma.

Caso você tenha alguma sugestão de site, nos encaminhe que faremos questão de falar sobre ele.

Obs.: o texto da imagem acima é excelente (rsrs).

Até a próxima!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário