domingo, 20 de março de 2016

GO GO! - Hackathon


Aeee...

Um encontro colaborativo muito legal para equipes se encontrarem e criarem novas aplicações, apps, plugins...
Em um mundo repleto de informação comunicar-se é fundamental!
Como inovar a comunicação no mundo digital?
O avanço da internet e da tecnologia marcaram o começo de uma mudança de época: pela primeira vez na historia da humanidade, as pessoas podiam ter acesso à comunicação, pesquisar e desenvolver novas ideias, plataforma e ferramentas. É esse o desafio que o encontro proporcionará.
Um pouco sobre o encontro:
"Hackathon significa maratona de programação. O termo resulta de uma combinação das palavras inglesas “hack” (programar de forma excepcional) e “marathon” (maratona).
O Hackathon é um evento que reúne programadores, designers e outros profissionais ligados ao desenvolvimento de software para uma maratona de programação, cujo objetivo é desenvolver um software que atenda a um fim específico ou projetos livres que sejam inovadores e utilizáveis.
A maratona pode durar entre um dia ou uma semana. Nesses eventos, os participantes têm a oportunidade de concorrer a prêmios, conhecer outros profissionais da área, fazer networking, participar de um projeto colaborativo em um ambiente específico de programação."
Faltam apenas 2 meses para o encontro, e voce pode acompanhar todas as novidades, informações, tirar dúvidas no SITE OFICIAL HACKATHON.

Pessoal, uma ótima oportunidade para alavancar seu projeto, aprender coisas novas, aumentar seu Networking e quem sabe ainda ganhar algum prêmio além de todo aprendizado.
Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário