quarta-feira, 9 de março de 2016

Olá jovens


Fala joovens...

Meu nome é Luiz Fagner Zordan, sou graduado em Sistemas de Informação e esse post marca o início do blog Developer Is Coming, e podem esperar um conteúdo muito amplo sobre tudo relacionado a tecnologia.

Postaremos problemas relacionados a programação e como resolve-los, tutorias, eventos diversos, vários links interessantes, lançamentos, seja de aplicativos, filmes, jogos... em fim, postaremos um conteúdo bastante diversificado, não esperem apenas programação e da mesma forma não esperem apenas diversão rs

A algum tempo já havia pensando na possibilidade de criar um blog, todas as vezes a ideia era a mesma, blog sobre tecnologia. No entanto estava um pouco complicado conciliar faculdade, trabalho e vida social sim vida social rs, e mais o blog, e eu não queria criar alguma coisa pra postar vez ou outra, queria ser bastante presente, com posts constantes e agora depois de formado e sem vida social parei com a brincadeira rs resolvi criar o blog.

Além de mim criando conteúdo para o blog contarei com um grande amigo de empresa, amigo de faculdade, amigo de profissão e afilhado de casamento rs, Renan R. Ramos. E da menina mais amável mentira, compreensível mentira, amiga verdadeDeborah I. Palmas, minha namorada ;D

Caso queira nos adicionar nas redes sociais, todos os nossos contatos estão disponíveis no final de cada post de cada autor e logo espero estar criando uma página para colocar todas as informações em um lugar só.

É isso pessoal, como primeiro post consegui atingir meu objetivo,estou bastante animado pra começar as postagens, e espero contribuir com vocês em cada post.

Um abraço e vamos nessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário