quarta-feira, 25 de maio de 2016

GO GO! Semana intensiva de Games


Mais um evento sobre games e dessa vez é um INTENSIVO DE GAMES.
Serão 07 palestras totalmente online e gratuitas que acontecerá dos dias 30/05 á 07/06 ás 08:00 horas da noite. Se prepara ai pra não perder nenhuma palestra.

GO GO! Semana intensiva de Games

Para participar basta acessar esse link aqui, clicar no botão "Eu quero assistir as palestras" preencher um formulário com seu nome e email e pronto! Só aguardar...

O evento vai ser bastante interessante, os palestrantes vão abordar temas como design, animação, modelagem 2D e 3D, Unity, Unreal entre outros.

Caso sua semana seja corrida ou tenha tenha interesse em um tema mais que em outro poderá acompanhar a agenda que eles preparam com informações do palestrante e o tema abordado. Confira!

GO GO! Semana intensiva de Games


É isso ai pessoal!
Até a próxima..

2 comentários:

  1. Em que site vai ser apresentada as palestras ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Bruno beleza?

      Você precisa entrar no site e se cadastrar, quando o evento está para iniciar os organizadores te mandam um link, não existe uma página fixa!
      Você pode se cadastrar nesse link http://site.lucianoaugusto.com.br/semana-intensiva-de-games/

      Os videos ficam disponíveis por tempo limitado, não sendo possível (ainda) assistir os videos que já aconteceram. Mas nos próximos dias ainda tem um material bastante interessante, se cadastra lá para poder acompanhar.

      Aqui no blog você pode acompanhar outros eventos que estão para acontecer, "Técnicas de Invasão" e "Congresso de TI".

      Abraço!

      Excluir